Interatividade no Facebook

Comunicar-se, mostrar-se ou simplesmente curtir algo pode ser uma estratégia para a divulgação da marca

O leque de opções para gerar uma interatividade no Facebook é grande, assim, a interatividade transforma-se em aliada às marcas divulgadas na maior rede social. Os usuários entram na página corporativa para observar, criar conceitos e interagir com outros consumidores. Permitir o acesso deles é fundamental para uma disseminação maior do produto, marca ou serviço.

A fan page é destinada aos usuários que curtem o seu conteúdo, podendo também fazer upload de arquivos (imagens ou vídeos) direto dela.

Mas, como fazer essa interação?

  • Usar a criatividade para layout e conteúdo
  • Ficar atento com as Guidelines do Facebook para promoções
  • Aplicativos do Facebook pode ser um meio para a comunicação direta ou indireta com o consumidor
  • Inserção de vídeos
  • Curtir é uma boa jogada para mostrar que se importa com seu cliente
  • Comente no Twitter sobre os comentários dos consumidores
admin

Posts relacionados
Deixe um comentário