Redes sociais são preferências dos jovens em relação a um bom salário
Jovens buscam empregos que tenham acesso à internet e chegam a recusar os que não disponibilizam
Antigamente um bom salário determinava um cargo dentro da empresa devido ao currículo de cada funcionário. Hoje, é visto algo completamente diferente da realidade dos nosso país. Os jovens de hoje não buscam mais um salário aonde o valor seja alto e o trabalho totalmente voltado para a empresa.
As redes sociais têm um grande poder na vida dessa geração online, que não consegue sair da frente do computador, mesmo que se estiverem trabalhando. O vício de entrar uma rede social e buscar algo diferente, ou bater um papo com os amigos já é motivo para eles reajustarem o seu salário. Dá para acreditar?
Pois é, em uma pesquisa realizada os jovens responderam que preferem ter um salário menor, mas ter acesso no trabalho a essas novas mídias. Confira abaixo alguns dados que podem impressionar as novas empresas e quem sabe mudar o a ideologia destas, para atrair os jovens que estão entrando no mercado:
- 44% dos jovens preferem um salário menos, mas ter acesso as redes sociais
- A média mundial destes jovens é de aproximadamente 33%
- 56% da entrevista afirma que se na entrevista de trabalho os donos não aceitarem ficar na rede até a hora que quiser, eles dispensam empregos
- No Brasil esse percentual foi de 74%
- 90% dos Brasileiros, antes de entrarem na entrevista já perguntam se é possível ter acesso as redes sociais enquanto estiverem trabalhando.
- Para estes 2800 jovens de 17 países, eles afirma quem 53% dessa probabilidade de ter emprego com internet pode influenciar.
Quero saber se encontra amigos