O auge da Fan Page no Facebook

Empresas buscam essa nova ferramenta para sobressair aos concorrentes

fan-page-augeA maior rede social conquistou novos espaços. Ela atingiu diretamente os micro, pequenos, médios e grandes empresários. Uma espécie de “disseminador de conteúdo”, a fan page alcança o público-alvo que multiplica suas informações para possíveis clientes.

No meio digital, as fan pages são consideradas como um complemento para o site corporativo, que além de ter acesso ao usuário, é uma forma de interagir com ele e solidificar ideias.

As páginas personalizadas criadas por usuários com o intuito de outros usuários “curtirem” seu conteúdo contém abas interativas, conteúdos exclusivos dentre outras ferramentas que podem ser utilizadas para complementar a Página de fãs.

Quando um empresário decide criar uma fan page, ele deve estar certo de que ela serve para disseminar informações úteis, publicar promoções, gerar concursos e no entanto, estimular vendas. É uma forma de estreitar o relacionamento com os clientes e abrir um leque maior para a divulgação do seu produto, marca ou serviço.

admin

Posts relacionados
Deixe um comentário