Além do Facebook Ads
Os anúncios no Facebook podem chamar mais atenção com imagem do que sem
Os anúncios na maior rede social estão se multiplicando cada dia mais e os empresários não pensam em outra coisa, a não ser aproveitar a onda de clientes que o Facebook está oferecendo para as empresas.
Mas, antes de anunciar, deve-se ter em mente que muitos fatores têm que ser colocados em questão. Como criar o subtítulo, como montar o anúncio, qual imagem usar e onde colocar o logo da empresa.
Para começar, um estudo realizado pela Eye TrackShop, mostra como o olho de alguém se comporta quando está diante do novo perfil da rede, a Timeline. Os anúncios são a primeira coisa que é observada por alguém na rede social, partindo daí, a importância deles.
Subtítulo
O subtítulo deve ser escrito antes de tudo, chamando a atenção do usuário para que ele clique e veja mais sobre o produto anunciado.
Imagem
Ela é a mais importante, é o que proporciona destaque aos olhos do usuário e o que causa impressão, por isso trate bem a imagem, use ela como isca e deixe-a atraente.
Logo
O logo deve ficar por último, para não destacar-se demais e o Facebook parecer com as páginas amarelas, é importante sim a marca da empresa, mas não é a que mais chama a atenção do usuário.
Excelente matéria! O banner, então, nem se fala!