Deixe um comentário
Etiqueta nas mídias sociais
Dicas de como não errar nas mídias sociais
As regras de etiqueta estão em todos os setores, como na moda, no trabalho ou até nas refeições. Agora, com o século tecnológico, entra também, nas mídias sociais. Como os usuários delas estão crescendo cada dia mais, deve haver uma política que a organize.
Há, portanto, algumas regras básicas para estabelecer uma comunicação correta de uma marca:
- Não utilize a rede social como forma de apenas anunciar produtos e promoções. Nada mais chato que fazer monólogo. É fundamental um diálogo entre o cliente e empresa, para obter um respeito e confiança.
- As informações são divulgadas instantaneamente e o público as espera. Quer ficar para trás? Não! Então defina um tempo para seu público e responda às suas solicitações.
- Publicidade deve ficar no lugar certo. A rede social é um espaço para se relacionar e não um canal de comerciais. Por isso, respeite seus usuários.
- A mídia social é um meio de pesquisa gratuita sobre seus possíveis clientes. Nela, você pode estabelecer estratégias e ganhar informações recheadas sobre seu público. Contudo, observe.
Quero saber se encontra amigos