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Facebook Ads encontra o público-alvo da sua empresa
Já não é novidade para as empresas a necessidade de ter uma página no Facebook e, consequentemente ter maior visibilidade com o seu público-alvo. Porém, muitas ainda não percebem o quão é importante ter um planejamento de ações ao seu utilizar as mídias sociais. Para que as empresas tenham uma estratégia bem sucedida, é preciso anunciar no Facebook Ads e consequentemente melhorar o engajamento com o público e aumentá-lo.
Quer conhecer mais sobre esses anúncios e saber realmente quais são as suas vantagens? Confira:
- A primeira vantagem de anunciar é pagar barato e ter um retorno alto.
- É possível que a sua empresa segmente o anúncio e encontre minuciosamente o perfil que a sua empresa procura, já que a rede tem mais de 1 bilhão de usuários no mundo e que possuem diversas características, gostos, cargos e interesses variados.
- Outra novidade é que a empresa pode atrair potenciais clientes que ainda estão no início de preparação e interesse. O Facebook Ads pode apresentar o usuário a curtir a página da empresa e fazer com que ele crie um vínculo que será trabalhado ao longo do tempo. Assim, com frequência a sua página será visualizada pelo cliente.
- Uma dica importante para as empresas: montar variedade para os anúncios também torna ainda mais interessante para o público. De acordo com o objetivo, é possível promover e gerar a página ainda mais relevante para os clientes.
- Para finalizar, o Facebook também oferece para as marcas e empresas uma ferramenta de acompanhamento dos insights de audiência do anúncio através de relatórios em tempo real indicando o desenvolvimento do sucesso. Tal ferramenta possibilita saber exatamente quais são os erros e acertos da campanha e poderá desenvolver ainda uma melhoria nos próximos anúncios.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.
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