Vem novidade por aí: Anúncios de Leads!
O Como Anunciar no Facebook essa semana fala sobre uma novidade que está sendo trabalhada pelo Facebook – Os Anúncios de Leads.
Gere mais tráfego para o seu site utilizando o Facebook!
Afinal, o que são Anúncios de Leads?
Esse tipo de anúncio oferece uma maneira simples e prática para que as pessoas possam preencher formulários direto de seus dispositivos móveis.
Os anúncios de leads podem ser um auxílio para sua empresa coletar assinaturas de boletins informativos, chamadas de acompanhamento, estimativas de preço e informações de negócios.
É possível realizar a personalização total do formulário criado por sua empresa, tendo: questões abertas, de alternativas e campos de contato para captar informações importantes para o seu negócio.
Exemplificando: Quando o usuário clicar em seu anúncio de lead, ele será enviado para um formulário dentro do próprio Facebook, onde será possível editar e confirmar informações fornecidas, antes de enviar.
Quais ações posso fazer?
O total de chamadas são 6:
– Assinar;
– Saiba mais;
– Cadastra-se;
– Obter cotação;
– Baixar;
– Inscrever-se agora.
Como informamos no começo da publicação, esse tipo de anúncio está em sua fase beta, ou seja, está sendo testado e aprimorado. Assim que maiores informações forem divulgadas, com certeza o blog irá informa-los.
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