Facebook Lança Novas Formas Para Comercializar Videos
O conteúdo em vídeo é o formato mais efetivo de publicidade dentro do Facebook.
O uso deles trazem um maior alcance da publicação e também um maior engajamento com o público-alvo.
Conteúdo em Vídeos
Devido a isso os profissionais já estão bolando estratégias para criar vídeos que possam ser compreendidos mesmo sem som. Isso acontece pelo fato de muitas pessoas visualizarem o vídeo antes sem som, e se caso o conteúdo parecer interessantes os usuários optam por assistir ao vídeo com o som ligado.
A missão de fazer um vídeo que seja interessante mesmo sem som é a grande dificuldade dos profissionais de marketing digital que trabalham com mídias sociais.
Devido a isso o Facebook lançou novos formatos para comercialização de vídeos.
Serão 3 novos formatos;
• Compra por visualização completa: Os anunciantes só irão pagar a publicidade de seus vídeos se os mesmos tiverem até 10 segundos e forem assistidos por completo. Muito bom não é mesmo?
• Compra por 2 segundos: O vídeo nesse caso é compatível com o padrão do MRC, onde pelo menos 50% dos pixels do anuncio serão assistidos por 2 segundos ou mais.
• Compra com áudio ligado: O nome já define, os anunciantes irão pagar apenas se o áudio da pessoa que está assistindo estiver ligado.
Esses novos formatos irão com certeza ajudar a ter uma maior transparência sobre os reais indicadores de eficácia.
Possibilitando melhores métricas sobra a campanha.
Quero saber se encontra amigos