Facebook tem novidade para as fan pages das empresas

A maior rede social do mundo agora alterou algumas configurações nas imagens das marcasFacebook tem novidade para as fan pages das empresas

Já está mais do que comprovado que para as empresas, anunciar no facebook é a melhor estratégia para atingir diretamente o público-alvo correto do seu nicho de mercado. Porém, muitas mudanças aconteceram na rede social que hoje está com mais de 901 milhões de usuários cadastrados.

Desta forma, para agregar mais usuários cadastrados na rede social, o Facebook resolveu anunciar novas mudanças na fan page da rede social. A nova mudança será a alteração da posição da foto do perfil das marcas, que usam a rede social para se comunicar com seus clientes e consumidores. As novidades começam a valer ainda no final do mês de abril de 2012.

Mesmo que a mudança seja bem pequena: em vez da imagem de perfil ser de 180×180 pixels, ela deverá ser de 160×160. A mudança para a maioria das marcas, pode não representar muita coisa, uma vez que o Facebook já redimensiona automaticamente todas as fotos.

Assim, a posição da imagem também foi especificada, ela ficara 23 pixels distante do canto esquerdo e 210 pixels abaixo do topo da página. A novidade pode prejudicar algumas fan pages mais elaboradas, mas nada que ajustes não continue com o mesmo efeito.

admin

Posts relacionados
Deixe um comentário