Página do Facebook autêntica
Com o layout mudado, empresas se preocupam com sua autenticação.
Com a mudança do Facebook para as timelines, muitas empresas ficaram perdidas e não sabem como se diferenciar das outras páginas corporativas.
O modo com que o usuário a vê é o fator chave para que os empresários queiram uma autenticidade maior perante aos concorrentes.
Para resolver isso, o Facebook lançou uma ferramenta que modifica um perfil para uma página. Assim, feito a migração, todo o conteúdo vem para a nova fan page.
Voltando a questão de autenticidade, para prová-la, antes existia um formulário do Facebook, que agora está desativado. Assim, para solucionar o problema, foi criado um formulário alternativo, através do JotForm, mas para quem quer urgência ele não serve, a demora é de um mês.
Hoje, existe um recurso nas fan pages, com o nome “Proteja sua Página”, que em poucas etapas você pode mostrar que está autorizado a representar esse negócio e evitar que outra pessoa exija essa página ou adquira direitos de administrador sem sua permissão.
Quero saber se encontra amigos