Facebook: Sua marca associada a rede social mais popular do Brasil
O poder do anúncio em favor das empresas
Dentro da rede, criar uma página simples não garante sucesso a ninguém. O poder do marketing digital traz ao anunciante uma nova forma de usar e abusar dos recursos do Facebook.
O pontapé inicial para conquistar um anúncio no Facebook é sempre ler as guidelines (regras) dos anúncios criados na rede. A aprovação do anúncio não é uma tarefa fácil de conseguir, contudo depende do seguimento das normas e a desigualdade de ideias entre o link e conteúdo.
Para conseguir bons rendimentos com a campanha de anúncios, basta seguir algumas recomendações:
- Um bom CTR (Click-Through Rate) – para a medição da eficácia da sua página no Facebook.
- Escolha certa do título e imagem – um título atrativo e imagem chamativa é a chave mestra para o começo do sucesso.
- Filtragem de audiência – a utilização da geolocalização para que a campanha atinja o público-alvo.
- Várias campanhas – a criação de vários anúncios para chamar atenção
- Faça testes – o caminho para o reconhecimento é longo, os testes são imprescindíveis para segui-lo.
Ações e preparações
Partindo da ideia de firmar um produto/serviço/marca no mercado por meio do uso de mídias sociais, as ações como interatividade, engajamento e consolidação faz com que a empresa crie laços com o público em questão (usuários do Facebook).
Recursos especiais:
- escrever com destaque
- estimular o usuário
- aliar a imagem com o vídeo
O usuário da rede social é o público-alvo, que compra, opina e compartilha. Por isso, deve ser tratado com atenção e respeito.
Receba seu usuário:
- design personalizado
- boa apresentação
- destaque da marca/produto/serviço
- chame atenção
Seja criativo, explore e curta seu sucesso!
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